terça-feira, 29 de abril de 2014

V Seminário Diálogos sobre justiça,

IV Seminário Diálogos sobre justiça, que será realizado na UNB (auditório da reitoria), no dia 7 de maio, das 9h30 às 12h30.

A atividade integra um projeto específico do Centro de Estudos da SRJ/MJ, no qual são desenvolvidas pesquisas que produzam informações sobre o sistema e o acesso à justiça no Brasil. Nos últimos meses, foram lançados diferentes estudos em 3 Seminários, que aconteceram no Palácio da Justiça.

Para encerrar a série de Seminários do 1º semestre de 2014, o MJ lançará a pesquisa "Estudo sobre Advocacia popular" na UNB, em evento que contará com a participação do professor José Geraldo de Sousa Junior, do Ministro Toffoli, da professora da URJ Mariana Trotta, do professor Roberto Batista. Destaco, aqui, a participação de Mariana, que é do Centro de Assessoria Jurídica Popular Mariana Criola, CAJUP

Também participarão do evento Evorah Cardoso e Fabiola Fanti, ambas do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), responsável pela execução do estudo.

Há limitação de espaço (74 lugares), então o credenciamento começará às 9h30 e as apresentações e debates iniciarão às 10 horas. Haverá emissão de certificado de 3 horas de atividade científica/atividade complementar.

As inscrições podem ser realizadas, antecipadamente, por e-mail: cejus@mj.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário