quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UNDB (São Luis - MA) realiza solenidade de entrega do Prêmio João Maurício Adeodato: palestra “Direito achado na rua”, a ser ministrada pelo Prof. Dr. José Geraldo de Sousa Júnior

Notícias | Geral

Direito Achado na Rua

UNDB realiza solenidade de entrega do Prêmio João Maurício Adeodato
Direito Achado na Rua
O Prêmio João Maurício Adeodato, concurso de papers jurídicos promovido pela Coordenação do Curso de Direito da UNDB, promete uma grande noite de debates e premiação, no próximo dia 25 de fevereiro, às 18h, no Teatro Maria Izabel Rodrigues.
Em sua nona edição, além de apresentar os seus vencedores, o Prêmio contará com a palestra  “Direito achado na rua”, a ser ministrada pelo Prof. Dr. José Geraldo de Sousa Júnior, iminente jurista brasileiro, criador da linha de pesquisa O Direito Achado na Rua e ex-reitor da Universidade de Brasília.
O Prêmio é mais uma demonstração do compromisso da UNDB com a prática efetiva da pesquisa jurídica e o estímulo à produção de conhecimento por seus alunos, além de uma homenagem ao jusfilósofo pernambucano Prof. Dr. João Maurício Adeodato, um dos mais renomados autores do cenário jurídico atual.
Contamos com a participação de todos os alunos e professores no evento!
Conheça mais um pouco sobre a linha de pesquisa Direito Achado na Rua:
Blog da linha de pesquisa: http://odireitoachadonarua.blogspot.com.br/
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1zOhxb7WyVg&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário